Bingo Beneficente vai reunir as feras do forró


No próximo domingo (29) a nata do forró castanhalense se reúne em um grande bingo beneficente com objetivo de angariar fundos para o tratamento de saúde de Marcos Moraes, policial militar que sofreu um acidente grave e teve seu braço esmagado.

A organização do evento está sob a responsabilidade do grupo Forrozeiros de Plantão.

O acidente com Marcos aconteceu no mês de março, em Castanhal. Com fratura ainda exposta ele se encontra há 20 dias internado no hospital Saúde da Mulher, em Belém, onde já passou por duas cirurgias.

A expectativa é que, na próxima semana, o PM  faça outra cirurgia para que seja implantada uma prótese, no ombro e no cotovelo.

O  objetivo do bingo é, exatamente, angariar fundos para o procedimento e pós-cirurgia.

“Existe um ferimento muito grande, que está aberto, e onde precisam ser colocadas placas que ajudam no tratamento de cicatrização da lesão”, explica Marcos Santos, um dos idealizadores do bingo beneficente. “É uma placa de prata, que mantém o ferimento seco e é trocada, a cada dois dias”.

Cada placa custa R$ 86,00. A cada curativo são usadas quatro placas.


SOBRE O BINGO

A programação do bingo começa às 14:00, na Beer House, em Castanhal.

Será uma tarde de lazer para que toda a família participe, contribua. Ao mesmo tempo se divirta. Terá venda de comidas e bebidas.
Cada cartela de bingo custa R$10,00. E as premiações são: 1 Ventilador, 1 Liquidificador, 1 Curso profissionalizante de Maquiagem, 1 Selagem Orgânica Profissional, 1 Limpeza de Pele, 1 Corte com escova, 2 pacotes de cerveja, 5 Refeições da Japa Grill e 1 Caixa da JBL Extreme.

Confirmadas as seguintes atrações: KChorrão, Ronny Costa, Judson Marques, Daniel Araújo, Andrey Viana, Banda Mistura Quente, Gil Sanches, Thais Porpino, Lucas Rocha, Puro Pagode, Farra das Manas, Batista e Vários DJs Convidados. Automotivos: C3 Kabuloso, FIT Rivotril, FIT Diamante e Vários DJs convidados.

SERVIÇO
O quê: Bingo Beneficente – Marcos Moraes

Quando: 29/04/2018 (domingo)

Hora: a partir das 14:00

Local: Beer House (Antiga G4) – praça do Estrela

Mais informações: (91) 98289-9798