Berna Lameira falará sobre Marketing Digital, na Semana do MEI


A editora do GUIA DE CASTANHAL, a jornalista Berna Lameira, ministrará a palestra “Como gerar leads com o Marketing Digital”, dentro da programação da Semana do MEI, organizada pelo Sebrae em Castanhal.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Berna tem quatorze anos de experiência profissional, tendo atuado como repórter e editora de jornal impresso; produtora de TV, assessoria de comunicação; assessoria de marketing; e editora executiva de portal de comunicação. “Há cinco anos o meu trabalho tem como foco o digital, tanto assessorando empresas e instituições, quanto lançado um produto 100% digital: o site Guia de Castanhal”, reforça Berna Lameira, que possui MBA em Comunicação e Marketing Digital.

“Vivemos num mundo digital. É importante que o Microeempreendedor esteja atento  às atuais demandas de mercado e consiga aproveitar ao máximo o que as novas ferramentas de marketing possibilitam”, destaca Berna Lameira. A palestra acontece no dia 22 de maio, a partir das 19h30.

“Será uma honra participar desta programação organizada pelo SEBRAE. Esperamos contribuir para que os participantes apliquem no dia a dia as nossas orientações e colham resultados satisfatórios”, reforça a jornalista.

A inscrição é gratuita!

Confira aqui a programação completa da Semana do MEI em Castanhal.

SERVIÇO

O quê: Semana do MEI

Quando: de 20 a 24 de maio

Onde: Sebrae Castanhal