Acic promove Palestra de Sensibilização aos mercados de bairro de Castanhal


Com objetivo de fortalecer os empreendedores de mercados e mercadinhos de bairro de Castanhal, frente aos desafios impostos pela atual conjuntura da Cidade Modelo, a Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic), em parceria com o Sebrae – Agência Guamá, promove uma Palestra de Sensibilização aos Mercados de Bairro de Castanhal.

Estão convidados a participar todos os que possuem este tipo de empreendimento na Cidade Modelo. O palestrante será Marcus Tadeu Bastos Alves, analista técnico do Sebrae, da Unidade de Projetos Estratégicos em Belém.

Palestrante Marcus Tadeu Alves

A Palestra de Sensibilização acontece no dia 25 de abril, às 19h30, na sede da Acic. Não será cobrada taxa de participação, mas é importante fazer a inscrição prévia através do link bit.ly/acic2504 , pois as vagas são limitadas!.

“A Acic está acompanhando as movimentações na Cidade e não medirá esforços para manter em pleno funcionamento os nossos mercadinhos, tão importantes para a nossa economia e para o atendimento aos consumidores, por bairros”, destaca o presidente da Acic, Pabeto Salles. “Junto com o Sebrae, vamos promover uma grande ação, e convidamos todos os proprietários de mercados de bairros e mercadinhos a estarem presentes”.

SERVIÇO

O quê: Palestra de Sensibilização aos Mercados de Bairro de Castanhal

Quando: 25 de abril de 2019, às 19h30

Onde: auditório da Acic

Mais informações: (91) 99202-5500