7ª edição do Top de Marketing premiará mais de 80 empreendedores


A 7ª edição do Top de Marketing do Ipop (Instituto Paraense de Opinião Pública) está confirmada para o próximo mês de maio em Castanhal.

Para obter o resultado dos premiados o Ipop faz a pesquisa de opinião com pessoas de diversos bairros, seguindo os critérios exigidos para uma pesquisa de opinião. O resultado é divulgado, em alto estilo, na tradicional cerimônia batizada como Oscar do Empresariado Castanhalense.

“É sempre uma justa homenagem aos agentes do desenvolvimento municipal, indicados pela opinião pública”, explica Emanuel Lima Guedes, diretor do Ipop.

Emanuel Guedes, diretor do Ipop

As empresas homenageadas representarão mais de 80 ramos de atividades. Elas foram as melhores avaliadas nos quesitos: atendimento, qualidade dos produtos e serviços, preços, pontualidade e responsabilidade social.

Durante a cerimônia do Top de Marketing será entregue a estatueta personalizada em réplica de Gold e o certificado Top de Marketing e Desenvolvimento 2019-2020. A cerimônia deve ser prestigiada por mais de 300 convidados.

O Ipop completa este ano 20 anos de mercado, atuando em Estados do Norte e Nordeste, realizando diversos tipos de pesquisa, eleitoral, de mercado e de opinião.

SERVIÇO:

O quê: 7º Top de Marketing do Ipop (Instituto Paraense de Opinião Pública)

Mais informações: (91) 98223-6369