6º Top de Marketing do Ipop será no dia 10 de maio


A 6ª edição do Top de Marketing do Ipop (Instituto Paraense de Opinião Pública) está confirmada para o dia 10 de maio, no salão de eventos do Quinta do Bosque Castanhal.

O Ipop realiza em Castanhal a pesquisa de opinião com pessoas de diversos bairros, seguindo os critérios exigidos para uma pesquisa de opinião. O resultado será divulgado, em alto estilo, no dia 10 de maio, quando as empresas destacadas pelos entrevistados receberão o reconhecimento.

“É sempre uma justa homenagem aos agentes do desenvolvimento municipal, indicados pela opinião pública”, explica Emanuel Lima Guedes, diretor do Ipop.

Emanuel Guedes, diretor do Ipop

As empresas homenageadas representam diversas categorias. Elas foram as melhores avaliadas nos quesitos: atendimento, qualidade dos produtos e serviços, preços, pontualidade e responsabilidade social.

Mais de 70 empreendedores receberão a estatueta personalizada em réplica de Gold e o certificado Top de Marketing e Desenvolvimento 2018. A cerimônia será prestigiada por mais de 250 convidados.

O Ipop completa este ano 18 anos de mercado, atuando em Estados do Norte e Nordeste, realizando diversos tipos de pesquisa, eleitoral, de mercado e de opinião.

SERVIÇO:

O quê: 6º Top de Marketing do Ipop (Instituto Paraense de Opinião Pública)

Onde: Salão de eventos do Quinta do Bosque Castanhal.

Hora: 21h

Quando: 10 de maio

Mais informações: evento fechado para convidados.