2ª Feira Estácio Empreendedor será no dia 08 de novembro


Será no dia 8 de novembro, a partir das 9h, na Faculdade Estácio, a 2ª Feira Estácio Empreendedor “Desperte o Empreendedor que há em você!”.

O projeto da Faculdade Estácio de Castanhal é multidisciplinar e envolve toda a comunidade acadêmica, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação entre os discentes. A Feira proporciona o estreitamento do relacionamento e a parceria da instituição com a região Bragantina do Estado do Pará.

São parceiros do projeto: Sebrae, Prefeitura Municipal de Castanhal, Câmara de Vereadores de Castanhal, Sindicato dos Comerciários de Castanhal, ACIC (Associação Comercial e Industrial de Castanhal) e empresas locais.

A Feira Estácio Empreendedor oferece várias ações, tornando a espaço estrutural da Faculdade um centro de encontro entre a academia e o mercado.

Um espaço de aprendizado, formação profissional, geração de negócios para a instituição, parceiros e oportunidade de empregabilidade ao aluno, prestação de serviço para a comunidade, amostra, experimentação, festival cultural e forma também um espaço gastronômico.

Em 2017 foram 3.500 visitantes, 40 empresas expositoras, mais de 40 cursos ofertados, workshops e oficinas de formação profissional, cinco caravanas de cidades circunvizinhas, além de sediar o Seminário Nacional: Desafios do Crescimento Sebrae.

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: 2ª Feira Estácio Empreendedor

Quando: 8 de novembro de 2018

Onde: Estácio Castanhal

Mais informações: (91) 98531-5301